Apelo de um amigo.

Olá galera, eu como membro de uma Excelente Forum, estou aqui pra ajudar um ‘amigo’ meu.

Espero que assim como eu, vocês possam ajudá-lo, é simples, leia essas palavras escritas por ele:

“Olá galera,

Inicialmente gostaria de agradecer de coração a todos que votaram em mim no concurso e gostaria de fazer o último apelo a vocês,

Estou em segundo lugar no concurso 255 votos atrás do primeiro colocado. E sei que vocês da tg que somos uma comunidade de mais de 20mil pessoas, podem
me ajudar a conquistar esse concurso.

Como disse pessoal não vou ganhar dinheiro com esse concurso apenas reconhecimento no mercado de trabalho com uma máteria na revista webdesigner divulgado meus trabalhos.

Enfim quem puder ajudar e passar para seus amigos, colegas e famíliares serei mto grato. Quem quiser votar mais de uma vez basta usar e-mails diferentes.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Quando votarem utilize um email válido pois precisa confirmar o voto por e-mail. – Quem tiver mais de um email e quiser votar mais de uma vez.. só utilizar outro e-mail

A votação vão até domingo dia 19/10/08

Obrigado mesmo pela força galera.
Abraços
Designer – Diretor da TG.”

Vamos galera..ajude ele, não custa nada menos do que 30 segundos até abrir o site e votar.

Valeeeee’ws.

Uma resposta to “Apelo de um amigo.”

  1. marcinha5005 Says:

    ola..deixei meu voto a teu pedido..
    voce faz tanto por nois…pq nao atender…
    beijos e otimo findi
    D? us te abençoe

Deixe um comentário