Visual Studio 2008.

Microsoft Visual Studio 2008 Professional


Microsoft Visual Studio é o principal Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE) da Microsoft. Ela pode ser usada para desenvolver aplicações GUI e console juntamente com aplicações Windows Forms, web sites, aplicações web, web services e em ambos código nativo, bem como o código gerenciado para todas as plataformas suportadas pelo Microsoft Windows, Windows Mobile,. NET Framework,. NET Compact Framework e Microsoft Silverlight.

Visual Studio inclui um editor código apoiando assim como IntelliSense code refactoring. O debugger integrado obras tanto como uma fonte de nível depurador e uma máquina de nível depurador. Outras ferramentas incluem a construção de uma designer formas para a construção de aplicações GUI, web designer, designer classe, e no banco de dados esquema designer. Este mecanismo permite que os plug-ins para ser acrescentado que aumentar a funcionalidade em quase todos os níveis – incluindo adicionar suporte para os sistemas de controlo fonte (como Subversion e Visual SourceSafe) para adicionar novos toolsets como os editores e designers visuais de domínio específico de línguas ou de outros aspectos toolsets o ciclo de desenvolvimento de software (como o Team Foundation Server cliente: Equipe Explorer).

Visual Studio suporta línguas por meio da linguagem de serviços, que permitem que qualquer linguagem de programação ser apoiadas (em graus variáveis) pelo código editor e depurador, desde uma linguagem específica de serviço tenha sido iniciado. Em construído línguas incluem-C / C (através do Visual C), VB.NET (via Visual Basic. NET), e C # (via Visual C #). Suporte para outras línguas como o F #, Python, Ruby e entre outros, foi disponibilizado via linguagem serviços que estão a ser instalados separadamente. Ele também suporta XML / XSLT, HTML / XHTML, JavaScript e CSS.

Código editor

Visual Studio, como qualquer outro IDE, inclui um editor código que suporta sintaxe de conclusão e de código usando IntelliSense não só para variáveis, funções e métodos, mas também como língua constrói loops e buscas. [11] é suportada para o IntelliSense incluídos línguas, como bem como para XML e para Cascading Style Sheets, JavaScript ao desenvolver sites e aplicações web. AutoCompletar sugestões são surgiram em uma lista modo casa, overlayed em cima do código editor. Visual Studio 2008 em diante, ela pode ser feita temporariamente semi-transparente para ver o código obstruído por ele. O editor código é utilizado para todos os idiomas suportados.

O Visual Studio código editor também suporta configuração favoritos no código rápido para navegação. As ajudas à navegação incluir outros blocos e colapso código incremental pesquisa, além de pesquisa e de texto normal regex pesquisa. O código também inclui um editor item multi-prancheta e de uma lista de tarefas. O código apoia editor código trechos, que são modelos salvos de código repetitivo, que pode ser inserido no código e personalizado para o projeto ser trabalhadas. Uma ferramenta de gestão para o código é construído em trechos também. Estas ferramentas são visíveis as janelas flutuantes, que podem ser configurados para ocultar automaticamente quando não utilizados ou acoplado ao lado da tela. O Visual Studio código editor também suporta código refactoring incluindo reordenação parâmetro, variável e método de renomeação, interface extração e encapsulamento de classe dentro propriedades membros, entre outros.

Visual Studio características compilação de fundo (também chamado de compilação incremental). Tal como código ter sido escrita, Visual Studio compila-la em segundo plano, tendo em vista a compilação apontando erros e avisos on-the-fly. Os erros são assinalados com um sublinhado vermelho ondulado e advertências com um verde sublinhar. Antecedentes compilação não gera código executável, e precisa de um compilador diferente do que a usada para gerar um código executável .. Antecedentes compilação foi inicialmente introduzido com o Microsoft Visual Basic, mas agora foi expandido para incluir todas as línguas.

Debugger

Microsoft Visual Studio debugger

Visual Studio inclui um depurador que funciona tanto como uma fonte de nível de depuração, bem como máquina de nível depurador. Ele funciona tanto com código gerido, bem como código nativo e pode ser usado para depurar aplicações escritas em qualquer idioma suportado pelo Visual Studio. Além disso, ele também pode anexar aos processos em execução e monitorar e depurar esses processos. Se o código fonte para o processo em execução está disponível, ele exibe o código como ele está sendo executado. Se o código fonte não está disponível, é possível mostrar a desmontagem. O Visual Studio pode também criar depurador de memória, bem como colocá-los mais tarde para depuração. Multi-threaded programas também são suportados. O depurador pode ser configurado para ser lançada quando um aplicativo sendo executado fora do ambiente Visual Studio, travamentos.

O depurador permite a fixação de interrupção (que permitem a execução ser interrompida temporariamente em uma determinada posição) e relógios (que acompanhará os valores das variáveis como a execução progride). [20] Pontos de interrupção pode ser condicional, ou seja, se elas são acionados quando a condição está satisfeita. Código pode ser intensificadas ao longo, ou seja, executar uma linha (do código fonte) em um momento [21]. Pode ou passo em funções de debug no seu interior, ou passo sobre ele, ou seja, a execução da função corpo não é disponíveis para a inspecção manual. [21] O debugger suporta Editar e continuar, ou seja, permite que código a ser editada, uma vez que está a ser debugged. [22] Quando depuração, se for o caso durante a variável é encontrava o ponteiro do mouse, o seu valor actual é exibido em uma dica ( “dados dicas”), onde também pode ser modificado se desejar. Durante a codificação, o Visual Studio depurador permite que certas funções podem ser invocadas manualmente a partir da ferramenta Imediata janela. Os parâmetros para o método são oferecidos na janela Immediate. [23]

Designer

Winforms Designer
O designer winforms é usada para construir aplicações GUI usando winforms. Ela inclui uma paleta de UI widgets e controles (incluindo botões, barras de progresso, etiquetas, layout contentores e outros controles) que podem ser arrastados e caiu em um formulário de superfície. Layout pode ser controlado pelos comandos dentro da habitação ou outros recipientes trava-los para o lado do formulário. Controles que exibem dados (como texto, lista box, grid vista etc) podem ser vinculados a dados de fontes de dados como bases de dados ou consultas. A interface de usuário está relacionada com o código usando um evento de programação orientada modelo. O criador gera tanto C # ou VB.NET código para a aplicação.

WPF Designer
A WPF projectista, o código Cidra [24], foi introduzida com o Visual Studio 2008. Tal como o winforms designer que apoia usa o arrastar e soltar metáfora. É utilizado para o autor user interfaces segmentação Windows Apresentação Fundação. Ele suporta todas as funcionalidades WPF incluindo databinding e automático layout gestão. Gera código XAML para a UI. O arquivo gerado XAML é compatível com o Microsoft Expressão Design, o designer e orientados para o produto. O código XAML está relacionada com o código usando um código de modelo para trás.

Web designer
Visual Studio também inclui um editor e designer web site que permite que páginas da Web para ser iniciado usando arrastando-os widgets. É utilizado para desenvolver aplicações ASP.NET, e suporta HTML, CSS e JavaScript. Ele utiliza um código de modelo para trás a ligação com o código ASP.NET. Visual Studio 2008 em diante, o layout usado pelo motor de web designer é compartilhado com o Microsoft Web Expressão.

Classe designer
O Class Designer é usado para o autor e editar as classes (incluindo seus membros eo seu acesso) utilizando modelagem UML. O Class Designer pode gerar código C # e VB.NET delineia para as classes e métodos. Ela também pode gerar diagramas de classe à mão classes.

Dados designer
Os dados designer pode ser utilizado para edit graficamente esquemas de dados, incluindo tabelas digitados, primária e chaves estrangeiras e restrições. Também pode ser utilizado para as consultas de design gráfico do ponto de vista.

Mapeamento designer
Visual Studio 2008 em diante, o mapeamento é usado pelo designer LINQ para SQL para conceber o mapeamento entre esquemas de dados e classes que sintetizam os dados.

Outras ferramentas

Abas abertas do navegador
Os separadores abertos navegador é usado para listar todos os separadores abertos e alternar entre elas. É invocado usando CTRL TAB.

Propriedades Editor
O Propriedades Editor ferramenta é usada para editar propriedades em um painel GUI dentro do Visual Studio. Ele lista todas as propriedades (tanto só de leitura e aqueles que podem ser definidos) para todos os objectos, incluindo classes, formulários, páginas da web e outros itens.

Objeto Browser
O Object Browser é um namespace e classe biblioteca navegador para a Microsoft. NET. Ele pode ser usado para navegar na namespaces (que são organizados hierarquicamente) geridos em assembléias. A hierarquia pode ou não reflectir a organização do sistema de arquivos.

Solution Explorer
No parlance Visual Studio, uma solução é um conjunto de código ficheiros e outros recursos que são utilizados para construir uma candidatura. Os arquivos estão organizados em uma solução hierarquicamente, o que pode ou não se reflectir na organização do sistema de arquivos. O Solution Explorer é usado para gerenciar e navegar os arquivos em uma solução.

Team Explorer
Disponível apenas em Visual Studio Team System, Team Cliente é utilizado para integrar as capacidades do Team Foundation Server, a revisão do sistema de controlo em IDE. Ela pode ser usada para gerir e explorar trabalho individual itens (incluindo bugs, tarefas e outros documentos), bem como ao acesso à TFS fonte controle funcionalidade. Ele também é usado para navegar TFS estatísticas.

Dados Explorer
Dados Explorer é utilizado para gerir as bases de dados sobre Microsoft SQL Server instâncias. Ela permite a criação e alteração dos quadros de dados (quer seja através da emissão T-SQL comandos ou com a utilização dos dados designer). Também pode ser usado para criar consultas e procedimentos armazenados, com esta última, nem em T-SQL ou em código gerenciado via SQL CLR. Depuração e apoio IntelliSense está disponível também.

Server Explorer
O Server Explorer ferramenta é utilizada para gerenciar conexões ao banco de dados acessível a um computador. Ele também é usado para navegar com o Windows Services, o desempenho contadores, Windows Event Log e mensagem filas e utilizá-los como dados.

[editar] Extensibilidade

Veja também: Lista de Microsoft Visual Studio Add-ins

Visual Studio permite que desenvolvedores a escrever extensões para o Visual Studio para alargar as suas capacidades. Estas extensões “plug em” Visual Studio e alargar a sua funcionalidade. Extensões vêm na forma de macros, add-ins, e pacotes. Macros representam repetitivo tarefas e acções que os desenvolvedores podem gravar programada para guardar, repetindo, e distribuindo. Macros, no entanto, não pode ser usado para executar comandos ou criar novas ferramentas janelas. Eles são escritos utilizando o Visual Basic e não são compilados. Add-Ins proporcionar o acesso ao Visual Studio objeto modelo e pode interagir com o IDE ferramentas. Add-Ins podem ser usados para implementar novas funcionalidades e pode adicionar nova ferramenta janelas. Add-Ins estão ligados em que o IDE e através de COM podem ser criadas em qualquer COM-compliant línguas. Os pacotes são criados utilizando o Visual Studio SDK e proporcionar o mais alto nível de extensibilidade. Ela é usada para criar designers e outros instrumentos, bem como a de integrar a outras linguagens de programação. O Visual Studio SDK proporciona tanto não gerenciado, bem como uma gestão API para realizar essas tarefas. No entanto, a gestão da API não é tão abrangente quanto a um não gerenciado. Extensões são apoiados na Norma (e superior) versões do Visual Studio 2005. Edições Express não suportam hospedagem extensões.

Visual Studio 2008 apresenta o Visual Studio Shell que permite o desenvolvimento de uma versão personalizada do IDE. O Visual Studio Shell define um conjunto de VSPackages que fornecem a funcionalidade exigida em qualquer IDE. Para além disso, outros pacotes podem ser adicionados para personalizar a instalação. Os isolados de modo a shell cria um novo AppId onde os pacotes estão instalados. Estes estão a ser iniciados com um outro executável. Dirige-se para o desenvolvimento de ambientes personalizados desenvolvimento, quer para um idioma específico ou a um cenário específico. O modo integrado instala os pacotes para a AppId do Professional / Standard / Team System edições, de modo que as ferramentas para integrar essas edições. O Visual Studio Shell está disponível como um download gratuito.

Apoiado produtos

Incluído produtos

Microsoft Visual C
Microsoft Visual C da Microsoft é a implementação do compilador C ou C e serviços associados linguagens e ferramentas específicas para a integração com o Visual Studio IDE. Ele pode compilar quer em modo C ou C modalidade. Para C, que segue o padrão ISO C com partes de C99 spec juntamente com MS-adições específicas, sob a forma de bibliotecas. Para C, segue-se a especificação ANSI C, juntamente com alguns C 0x características. Também suporta o C / CLI spec de escrever código gerido, bem como código modo misto (uma mistura de código gerenciado e nativo). Microsoft Visual C posições para o desenvolvimento em código nativo ou código que contém necessidades tanto nativas, bem como geridos componentes. Visual C COM apoia, assim como a biblioteca MFC. Para MFC desenvolvimento, que fornece um conjunto de assistentes para a criação e personalização MFC boilerplate código, e da criação de aplicações GUI usando MFC. Visual C também pode usar o Visual Studio formas de conceber UI designer gráfica. Visual C também pode ser utilizado com o Windows API. Ele também suporta a utilização das funções intrínsecas, que são funções reconhecido pelo próprio compilador e não implementada como uma biblioteca. Intrínseco funções são utilizadas para expor o conjunto de instruções SSE CPUs modernos. Visual C inclui também o OpenMP (versão 2.0) spec.

Microsoft Visual C #
Microsoft Visual C # é da Microsoft implementação da linguagem C #, que as metas. NET Framework, juntamente com a língua de serviços que permite que o Visual Studio IDE apoiar projetos C #. Apesar de a língua serviços são uma parte do Visual Studio, o compilador está disponível separadamente como uma parte do. NET Framework. O Visual C # 2008 compilador suporta 3,0 versão da linguagem C # caderno de encargos. Visual C # suporta o Visual Studio Class designer, Forms designer, designer e de dados entre outros.

Microsoft Visual Basic
Microsoft Visual Basic da Microsoft é a implementação da linguagem VB.NET e associado de ferramentas e serviços linguísticos. Ela foi introduzida com o Visual Studio. NET (2002). A Microsoft Visual Basic posicionado Rápido Desenvolvimento de Aplicações. Visual Basic pode ser utilizado tanto para o autor console aplicações, bem como aplicações GUI. Tal como Visual C #, Visual Basic também suporta o Visual Studio Class designer, Forms designer, designer e de dados entre outros. Tal como C #, o compilador VB.NET também está disponível como uma parte do. NET Framework, mas a linguagem de serviços, que permitem que VB.NET ser desenvolvidos projectos com o Visual Studio, estão disponíveis como parte deste último.

Microsoft Visual Web Developer
Microsoft Visual Web Developer é usado para criar páginas web, aplicações web e serviços web usando o ASP.NET. Ou C # ou VB.NET idiomas podem ser utilizados. Visual Web Developer pode usar o Visual Studio Web Designer graficamente a página web design layouts.

Team Foundation Server
Incluído apenas com o Visual Studio Team System, Team Foundation Server atua como o lado do servidor backend fornecendo fonte controlo, a recolha de dados, relatórios, o projeto de monitoramento e funcionalidade. destinadas à colaboração em projectos de desenvolvimento de software. Inclui também o Team Explorer, o cliente ferramenta para TFS serviços, que é integrado dentro do Visual Studio Team System.

Anterior produtos

Visual FoxPro
Visual FoxPro é uma data-centric objeto-orientado e linguagem de programação procedimentais produzido pela Microsoft. É derivado do FoxPro (inicialmente conhecido como FoxBase), que foi desenvolvido pela Fox Software início em 1984. Visual FoxPro está bem integrado com o seu próprio mecanismo de banco de dados relacional, que se estende do FoxPro xbase capacidades de apoio à manipulação de dados e consulta SQL. Ao contrário da maioria dos sistemas de gerenciamento de banco de dados, Visual FoxPro é uma full-featured, dinâmica programação língua que não requer o uso de um adicional de aplicação geral programação ambiente. Microsoft Visual FoxPro afirmou que foi descontinuado após a versão 9.

Visual SourceSafe
Microsoft Visual SourceSafe é uma fonte controle pacote de software orientado para pequenos projectos de desenvolvimento de software. SourceSafe inicialmente não era um cliente / servidor SCM; versão 6,0 só poderia ser usado localmente em um sistema único usuário. Com o Visual SourceSafe 2005, de um modo cliente-servidor foi adicionado, sendo que um repositório SourceSafe pode ser compartilhado usando o SMB compartilhada. Visual SourceSafe 6,0 foi incluído com o Visual Studio 6,0, enquanto o Visual SourceSafe 2005 estava disponível como um produto stand-alone e incluído com o Team Suite 2005. Visual Studio Team System incluiu Team Foundation Server fonte de controle.

Microsoft Visual J / Microsoft Visual J #
Microsoft Visual J era da Microsoft implementação da linguagem Java (com extensões específicas de Microsoft) e serviços associados língua. Ele foi suspenso na sequência de um litígio entre a Sun Microsystems, ea tecnologia foi reciclado em Visual J #, Java da Microsoft para o compilador. NET Framework. J # estava disponível com o Visual Studio 2005, mas a versão 2008, foi interrompido.

Visual InterDev
Visual InterDev é utilizada para criar aplicações web usando o Microsoft Active Server Pages (ASP) tecnologias. Suporta código realização eo banco de dados inclui ferramentas de gestão. Ele foi substituído com o Microsoft Visual Web Developer.

Outros Programas

F # é um paradigma multi-linguagem de programação, a segmentação. NET Framework, que engloba programação funcional, bem como imperativo objeto de programação orientada disciplinas. Trata-se de uma variante do ML e é em grande parte compatíveis com a execução OCaml. F # foi inicialmente desenvolvido por Don Syme a Microsoft Research, mas agora está sendo desenvolvido na Microsoft Developer Divisão e será productized como uma linguagem totalmente apoiada no. NET Framework e Visual Studio ecossistema.

IronPython
IronPython da Microsoft é a implementação do Python para o compilador. NET Framework. Enquanto o IronPython distribuição não inclui qualquer idioma serviços de integração com o Visual Studio IDE, o Visual Studio SDK inclui os serviços linguísticos para o fazer. [32] Com o Visual Studio 2008, IronPython língua serviços são executados em cima do Visual Studio Shell IronPython como estúdio. [33] Pode ser instalado em qualquer modo integrado ou de modo isolado.

Ruby.NET
Ruby.NET é uma implementação da linguagem de programação Ruby. NET Framework. A distribuição inclui a linguagem Ruby.NET serviços de integração com o Visual Studio IDE.

Links para Download.

Link1.

Link2.

Link3.

Link4.

Link5.

Link6.

Link7.

Link8.

Link9.

Link10.

Link11.

Link12.

Link13.

Link14.

Link15.

Link16.

Link17.

Link18.

Link19.

Link20.

Link21.

Link22.

Link23.

Link24.

Link25.

Link26.

Link27.

Link28.

Link29.

Link30.

Link31.

Link32.

Link33.

Link34.

Link35.

Link36.

xD

Uma resposta to “Visual Studio 2008.”

  1. Adorei o post mas ainda sou iniciante e gostaria de saber se tem como você me dar umas dicas mais profundas tipo como e para que serve a biblioteca quais comandos eu posso inserir para a criação de um programa. Falow espero sua resposta. Me add no msn:
    cs_nfsc@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: