Corrigir Windows sem ter que Formatá-lo.

Bom galera, esta dica são para todas pessoas que assim como eu que tem irmãos que fuçam e deixam o computador daquele jeito, e que algum dia ligou o pc e nada funcionou, e qual foi a solução para voltar a ter um Sistema Operacional rodando perfeitamente??

– FORMATAAAR!

Então, eu como um bom fuçador, descobri um simples feito onde você não precisa mais formatar e perder todos os seus arquivos(pra quem não possui backup).

Vaaamos láá:

Iniciar -> Executar -> sfc /scannow

Antes de fazer isso verifique se o CD do Windows está dentro.

Bem ele vai verificar se há alterações no seu PC e vai corrijir, reparar vários arquivos do windows, ou seja, do Sistema Operacional.

Se gostou, comentem.

11 Respostas to “Corrigir Windows sem ter que Formatá-lo.”

  1. Eu bem que gostei. Pena que não tenho o CD do Windows… rs

  2. legal essa dica, tive q formatar o meu esses dias e sei como da trabalho…rsss

  3. Bom eu uso mac e felizmente me livrei do windows que pode parecer pratico, mas no fundo tem muitos erros

  4. ruINDOWS dá pau??????????????
    que nada!

  5. Meu Windows não tem cd!
    Acabei de perceber issO!

    E ele não dá paU”

  6. hunnnnnn… vou tentar!

  7. Jacinto Abade Says:

    Olha achei muito bom esse tutorial,parabéns!!! pessoas como eu que adora técnologia precisam muito desse tipo de informação.A proveitando a oportunidade,Certo dia fui desligar o meu computador e quando cliquei no botão para desligar não funcionou e tive que desligar no botão power.Até hoje ninguém soube me dizer por que isso ocorre e como resolver sem formatar o computador.

    Grato,
    Jacinto

  8. iraaaaaaaaaaaaaadooooooooo
    hehe
    curti demias…

    eu uso a ferramenta restauração de sistema…mto boa tb…coloca essa dica ai pra galera
    abraços

    http://felipepensador.blogspot.com/

  9. cara muito obrigado eu estava pensando em formata o pc mais com essa dica nem vou precisa vlw mesmo

  10. Mto Bom!
    essa dica; mais ai ele te diz qual foi o arquivo q ele alterou ?

  11. Não..ele não diz quais os arquivos alterados..somente alteram os arquivos do sistema. xD

Deixe uma resposta

