Retirando Vírus, Spywares e Adwares.

Caros leitores, em algumas publicações mais antigas, eu citei tópicos de como se proteger mais na net, para que não sejam infectados com esses programas Maliciosos(Vírus), e disse também que eu particularmente não uso anti-vírus, porque eu tenho minhas técnicas para caçar os vírus no meu pc, e ainda insisto que Anti-vírus só servem para deixar o pc mais lerdo e com menos desempenho, mas para as pessoas “Leigas” no assunto, o anti-vírus é essencial.

Aqui vai uma dica de como procurar e eliminar as Pragas virtuais:

  1. Baixe o HijackThis neste link:Download
  2. Execute a Primeira opção para salvar o log(você vai perceber que a lista que tem é sobre arquivos executados).
  3. Depois de aberto o txt com os arquivos você pega copia o que esta dentro dele.
  4. Cole no textbox logo abaixo que tem nesse site http://www.hijackthis.de
  5. Espere e ve o que ele vai indicar, mas por favor olha o que você excluir ele pode falar para excluir alguma coisa de anti-virus ou firewall, então nao exclua.

Lembresse você é seu próprio anti-virus.
Cuidado com os sites estranhos que você entra, principalmente links do orkut e msn recebidos por seus contatos, preste sempre muita atenção antes de clicar.

Se este tutorial foi a seu bom grado, não custa agradecer.

6 Respostas to “Retirando Vírus, Spywares e Adwares.”

  1. Boa!
    Tenho certeza que tá salvando a vida de um galerão!

    Boa semana!!!

  2. Eu faço isso faz tempo! Meu, vão seguindo os passos até não existir mais nenhum problema!
    ;D

  3. Esse eu sabia!
    vlw aeeee!

  4. adoravel dica…ajudou pra caramba
    valeu..jhony

Deixe uma resposta

