3 Curiosidades Estranhas do Windows XP.

O windows xp é cheio de segredos (easter eggs)

1º Truque

– Abra o notepad.

-Digite o texto “Bush hid the facts” traduzindo: Bush esconde os fatos.

-Salve com um nome qualquer e feche o programa.

-Quando você abrir novamente o arquivo a menssagem estara mudada.

2º Truque

– Crie uma nova pasta na área de trabalho e coloque o nome de “con” sem aspas.

-Você não vai conseguir.

3º Truque

-Se você esta procurando um simbolo em uma fonte para usar no word e não acha, você pode desenha-la.

-Vá em iniciar em seguida em executar e digite o comando “eudcedit” sem aspas.

xD

Agradeçaam, por favor!

3 Respostas to “3 Curiosidades Estranhas do Windows XP.”

  1. Que coisa bizara🙂

    Adorei o seu post: “Eu sou Blogueiro, com muito Orgulho”
    Estou pensando em coloca-lo no meu blog no dia do meu niver (mais vou dar um mudada nele, colocando alguns fatos pessoais meus)
    Mais vou colocar o credido do seu blog no final do post!
    Falow…
    B-jus.

  2. Gostei das dicas… salvei pra tentar!!

    Abraços e boa quarta!

  3. Muito obrigada…tudo que meus fillhos nao querem me ensinar….e nao teem paciencia com a velha mae…….
    graças à D?us,eu aprendo aqui e com voce..
    e qdo mostro a eles que to sabendoi…eles ficam surpresos….e tem mais
    digo que tenho um filho virtual…
    diariamente entro aqui pra me modernizar e reciclar……
    botox virtual..hehehehhehehe
    beijos……
    Marcia

Deixe uma resposta

