Eu sou Blogueiro, com muito Orgulho.

Olá caros amigos blogueiros e até amigos que me visitam apenas para se manterem informados sobre noticias, informática, sei lá, para meus caros leitores.

Hoje eu peguei para falar de como me sinto com esse meu novo BLOG!

Bom, para começar não há afirmação melhor em dizer que a sensação de ter leitores fiéis é inacreditável.

O que é ser um “Blogueiro”?

Será apenas escrever artigos e sentir o desejo de que um dia nossos BLOGS serão bem reconhecidos no mundo da internet?

– Não, digo que ser Blogueiro é muito mais do que isto, ser Blogueiro é dedicar instantes de nossas vidas para compartilhar informações para com as pessoas que as precisam, ser Blogueiro é ser feliz, é opinar, ler, desenvolver, é vida!

O maior Trunfo de um Blogueiro é de que suas postagens sejam conferidas, comentadas e agradecidas.

Ao ingressar no mundo dos BLOGS, eu pude perceber que eu comecei a Ler muito mais, que comecei a opinar muito mais, comecei a ver o meu lado e ter a minha própria visão sobre todos os assuntos discutidos, o que antes era apenas “Maria-vai-com-as-outras”.

Hoje, eu afirmo, sou blogueiro sim, de corpo e alma!

Sou Blogueiro, sou Guerreiro, Sou Solteirooo, quero mais o quÊ??

Dedico esse POST a todos Blogueiros que me opinam, que participam do meu BLOG, e que contribui com um mundo melhor!

Aqui, o bixo PEGAA!

é nóóiiss!

xD

19 Respostas to “Eu sou Blogueiro, com muito Orgulho.”

  1. Concordo com o que escreveu, mas também penso que ser blogueiro é escrever para o seu leitor e não somente para você. É colocar em pauta assuntos que sejam de interesse comum, mas é óbvio que isso também depende do público que deseja atingir com o blog.

  2. Bem legal seu post, concordo com que vc disse…

  3. Oi! vim retribuir a visita q me fez =)
    dizer q seu blog está Ótimoooo
    e tbm q eu SOU Eu sou BlogueirA, com muito Orgulho.

    abraços
    =)

  4. todos os blogueiros de qualidade merecem um grande aplauso..

  5. todos os blogueiros de qualidade merecem um grande aplauso..[2]

  6. É verdadee!

    Mto bom akiie , volte sempre viu ;

    Bjiin

  7. ser blogueiro é ter posteridade sendo simplesmente.

  8. É verdade, eu uso meu blog para falar do que eu mais gosto, que é o Cinema, e blog é, sem dúvidas, um recurso muito, mas muito bom.

  9. A foto ta cheia de estilo! rsrs
    Pois então… Quero mais o qqq?
    O blog me abriu uma nova portaa… que entraram novas idéias
    novos amigos, novos ideais! Novas esperanças, novos costumes,
    novas regras, novos limitess… Um dia escutei em um filme..
    ”O blog não é pra ser lido, é pra ser escrito”. Certo, é gratificante
    quando somos reconheçidos mas o melhor de tudo é a liberdade
    de escrever sobre o q quer… sobre o que da vontade..
    e no meio disso tudo.. ainda encontrar amigoss verdadeiros
    q compartilhem idéias e afinidades…
    É um outroo mundo!
    Amooo ser blogueira!…
    e ameii o blog aki tb.. hehe parabéns!
    obss: desculpe pelo textooo! rsrs;

    beeijO.*

  10. Cara seu já passei aqui no seu blog, (e vc no meu) admito que não gosto muito de blogs pessoais. Mais o seu eu gosto e admiro.
    Vc sabe se espressar muito bem.
    E é como vc disse:
    Sou Blogueiro, sou Guerreiro, Sou Solteirooo, quero mais o quÊ??
    Eu também sou assim
    B-jus Dalete das Gilrs Wireless

  11. É você nessa foto? Qualquer semelhança com o cantor Junior Lima é muita coincidência.

    Ser um blogueiro é tudo isso mesmo, mas seria muito melhor se conseguissemos ganhar um trocadinho com isto. Seria juntar o útil (dinheiro) ao agradável (escrever). Muitos blogueiros realizam isso, mas se tornaram empregados de seus próprios blogs.

    Mas nós, blogueiros autonomos, somos felizes por fazer parte dessa turma.

    Nos visite também.

    Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

  12. afff!
    tirando a foto, concordo contigo!

  13. Valeu Jhony pelas palavras no BloGZinho. Temos muito o que crescer ainda. E pode contar comigo sempre aqui no seu blog.

    Valeu!!!!

    Nos visite sempre.

    Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

  14. Opa com certeza!

    Depois que montei o blog InfoxComp.blogspot.com eu também passei a ler muito mais sobre o que eu queria postar e compartilhar…

    O Post foi bom,parabens

  15. Blogar é muito bom, principalmente quando se conquista leitores fiéis.

    abraço!

  16. Boaaaaa.
    Cara eu me sinto orgulhoso também!
    Eu na verdade TRABALHO no meu blog…
    É um blog de humor e notícias mas me rende os trocados no fim do mês!
    Eu só não abro ele a tarde inteira, pq a tarde eu sou da minha namorada…
    E ela é em primeiro lugar!!!

    Abraço

  17. é bom ser blogueiro!

  18. Coom certeza, ser blogueiro, além de escrever pra você, é escrever para os seus leitores. tentar atingir o maior nível de universalidade.
    Ser blogueiro, é, ótimoo, a grosso modo!
    Ainda mais nessa blogosfera brasileira de loucos e palhaços!
    usaiasuhiasuhaisu
    Adoro ser blogueiro!

Deixe uma resposta

