Tributo aos Mamonas Assassinas.

Sem Comentários.

Hoje será exibido na Rede Globo um Tributo aos Mamonas Assassinas no Programa “Por Toda Minha Vida”.

Caaaara, hoje é dia de chorar!

Esses mano deixou muitas saudades.

Sempre que eles iam na televisão ao Vivo, eu sempre fazia mó zona, e ainda hoje eu ouço todas as músicas deles e ainda assim me emociono.

Eu amo eles e ninguém vai me fazer mudar de opinião.

Valeu MAMONAS ASSASSINAS!

Um dia a gente vai se encontrar!

12 Respostas to “Tributo aos Mamonas Assassinas.”

  1. Fale mal quem quiser, mas eu gostava deles!

  2. Vai chegar o dia que quem quser vender o CD deles, vai faturar uma nota absurda.
    Eles realmente fizeram história e, como o rastro de um cometa, foram-se.
    Demoraram para este tributo.
    Espero que valha a pena ter esperado tanto.

  3. rsrrss…. pelomenos ele trará alguma diversão se o céu esiver muito monótono… rsrsrsrs

    faloww! blg legal…

  4. Cara to divulgando o blog e vendo o programa…
    Po muito show os caras eram feras!!!

  5. Pena que foram artistas de um cd só. Mas com certeza vão ser lembrados por muitos anos. Hoje, ainda não vi uma banda que fizesse um mega sucesso como eles, pode até ter, mas não fazem o mesmo estilo.

    O Rock era diversão, não falavam muito de amor, hoje em dia, o rock brasileiro é muito melado.

    Nos visite também.

    Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

  6. Respeito toda essa sua emoção e sua veneração pela banda, mas sinceramente penso que a melhor coisas que esses caras fizeram foi morrer.

    Se ainda estivessem aqui provavelmente estariam no anonimato.
    Ainda assim não desmereço a irreverência e a audácia com que eles emocionaram muitas pessoas.

  7. Eu acho que se estivessem vivos hoje, o vocalista estria atuando ou em uma novela ou sendo apresentador de algum programa.

  8. mamonas e vc tudo ah ver

  9. tambem amava eles

  10. wanderson..fidel Says:

    tou nem ai pra quem fala,só sei que amo eles isso que entereça,
    ainda choro a falta deles,valeu mamonas assassinas…

  11. pra mim é uma tristeza muito grande deus ter tirado essas pessoas maravilhosas que conseguiram fazer rir aqueles que tinham motivos para chorar… acho que eles são anjos que deus colocou na terra para nos passar uma mensagem NUNCA DESISTIR DE NOSSOS SONHOS talvez seje por isso que eles conquistaram tantas pessoas tanto crianças quanto adultos.
    mamonas nunca esquedi vc´s

  12. Tenho 11 anos e nao cheguei a peguar essa epoca.
    MAs msm assim eu ousso todas as musicas deles e me emociono quando vejo algumas fts de quandu eles morreram!

Deixe uma resposta

