Momento Descontração.

Você se Considera uma pessoa má?

Huuuuuum?

Vamos testar:

Logo abaixo existe uma foto Postada, veja a foto com muita atenção, e se você rir, nem que seja um sorriso meio que “discreto ou indiscreto”, tanto faz, você é uma pessoa malvada, se do contrário você não rir e não achar nenhuma graça, concerteza você sim é uma pessoa boa!

Vejam a Foto:

*

*

*

*

Então, passou no Teste?

Me desculpe pela minha sinceridade, mas eu não passei =/

Comentem. Por Favor.

15 Respostas to “Momento Descontração.”

  1. Porra,não tem como não rir.

  2. kkkkkkkkkkkkk oO
    eu sou um pessoa má.
    pelomenos eu deu um risso discreto

  3. Poxa. Eu ri.

    Hauhauhau.

    Pergunta: esse não é aquelecara cego que toca blues, e é famoso. Não sei se ele morreu, mas eu penso que fizeram um filme da historia dele.

    http://relationchic.wordpress.com/

  4. hahahahahah que maldade…
    eu sou mei-malvada, só dei um sorrisinho… serve?
    hehehe

  5. Huahauahauabhauahaua eu vou pro inferno!!!

  6. Eu já tinha visto essa foto…e sim eu deui risada apesar do meu pai ser tão cego qto ele…=/

    rs…

    http://www.blogdacomunicacao.com.br/?p=321

  7. logo de cara, eu ri…mas, depois que eu percebi que era o Ray Charles que tinha deficiencia visual, aí eu me comovi e fikei me culpando…puxa vida, sou uma pessoa má =(

  8. Eu que sou deficiente fisico e sei o quanto é dificil ser def e virar piada, ri pacas, impossivel nao rir rs

  9. mano…infelizmente essa porra de meebo caiu, e num deu pra rir..se sabe como eu sou…
    hahahahahahahaha!

  10. Vale repetir, excelente!

  11. PUtz!
    Sou malvado!
    kakakakaak

    Ri, e muito!
    Num tem como ser bonzinho aí!
    kakakakakaka

  12. isso é até maldade, não tem como passar, essa foi a pior prova que ja fiz….hauahuahuauhauhuha

    abraços

    Mijei de Rir – Alegria e diversão!

  13. Não ri porque já tinha feito esse teste outra vez e dei risada..
    mas enfim.. testezinho fraco esse hein.. acho que precisa muito mais pra dizer se alguém é mau ou não
    ;DDDD

    http://andisaidgoddamn.blogspot.com

  14. Ninguem é 100% bom nem 100% mal, eu já sabia que o cara era sego por isso nem ri =/

Deixe uma resposta

