Eu odeio mensagens de ERRO!

8 Respostas to “Eu odeio mensagens de ERRO!”

  1. Eu também tenho um ódio de quando acontece isso..mais não consigo mais viver sem essa telinha azul bebê!

  2. barbara barcellos Says:

    HAN NAO SÃO SÓ VCS Q ODEIAM iiiSSO
    eU TBM ODEiiiiO

  3. pow mensagem de erro é uma droga!!!

    abraços

    Mijei de Rir – Alegria e diversão!

  4. E quem não odeia?

  5. Mensagens de erro. Elas são totalmente anti-climax.

    http://relationchic.wordpress.com/

  6. Tiram a paciência de qualquer ser vivo –‘
    Quantas vezes bati no pc com raiva delas, como se isso fosse adiantar alguma coisa. hausuahsu;

    “E quem não odeia?”
    Pois é.

  7. Só toma cuidado com os sites que vc entra e com logins…HAHAHAHAHAHAHAHA!

Deixe uma resposta

