As Melhores do Meu BLOG! Pessoal.

Musicas:

01. What I Ve Done – Linkin Park

02. California – Phantom Planet

03. Beautiful Liar (english version) – Beyoncé e Shakira

04. Line And Sinker – Billy Talent

05. Dare You To Move – Switchfoot

06. Never Again – Kelly Clarkson

07. With Love – Hilary Duff

08. Call Me When You’re Sober – Evanescence

09. For You – The Calling

10. Umbrella feat. JAY-Z – Rihanna

11. Move Along – The All-American Rejects

12. When You Heart Stops Beating – Plus 44

13. Basket Case – Green day

14. Top of the World – The All-American Rejects

15. 30 Seconds To Mars – The Kill

16. Cain And Able – Josh kelley


Link para o download.

Comentem, isso me da força para continuar postando.

😛

7 Respostas to “As Melhores do Meu BLOG! Pessoal.”

  1. Bom o blog ein??
    vo baixar algumas musicas agora…

    UEHueheu

    flwss

  2. Adorei a seleção das músicas. Parabéns.

    Beijos :*

  3. Show de bola a lista, os primeiros eu não curto, mas a partir de Shakira e Beyonce comçou a melhorar.

    Nos visite também.

    Bruno Monin > http://www.BloGZinho.com

  4. Boa seleção..
    só não baxo porque tenho a maioria delas😀

  5. blog legal, vc tem bom gosto e é uma ótima iniciativa colocar os downloads!

    retribua a visita e comente!
    Açaí com limão!
    http://www.gafescia.blogspot.com

Deixe uma resposta

