Momento Amizade :P

Espaço Dedicado aos mano do Coração!


[Eu, Mano Rafa e Mano Leandro] – Prazer é de vocÊs mesmo!

A gente se conheceu no Curso Técnico de Web Design no período da tarde na cidade de Garça.
Não ficamos Satisfeitos com o Curso e resolvemos fazer o Curso Técnico em Mecatrônica.

Por que?
Porque Nóis é Foda Pah Caraaaaaaaaio!

Porque nóis matava aula pra Beber Refri com Salgado Torcida com sabor de Pimenta Mexicana;
Porque nóis andava de moto na escola até a muié encher o saco lá;
Porque os cara Ganhou Linux no Bingo da Confraternização;
Porque eu durmi na casa do Leandro pra ir no baile e de tanto que eles chapou, eles vomitou a noite toda i eu quase vomitei por tabela tbm;
Porque nóis faiz Churrasco que tem mais Pimenta do que Carne;
Porque nóis conhece o pai do Rafa..o Tião:

– O Tião..acabou o Refri!
– Cabo nada..ó o copo aí carai.

– Tião..só dou se vc falah: O Bagui é pah nóis memo!
– Põe logo caraio!

Porque nóis é Simplesmente FODA!


[Mano Juninhu, Eu, Mano Jeff dos Piercing]

3 Respostas to “Momento Amizade :P”

  1. AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    DEXAH MEU PAII PRA LAHH HEIMM….!

    SENÃO VOU MANDAR ELE BOTAR UMA

    PRESSÃÃO EM VCSS….!

    LÊ:CABÔ OS COPOS TIÃO E AGORA…?
    TIÃO : Ó O COPO AII PÔÔÔÔÔ…!

    RAFAA : OWW PAI….!
    TIÃO : OWWW MEU FILHO…!

    JÃO : SOH PONHO O REFRI SE VCC FALAR O BAGUIOO EH PAA NÓIISS MEMU…!
    TIÃO : PÕEE LOGOO PÔÔÔÔ…!

    JÃO : VIU TIÃO FALA O BAGUIO ÉÉ PA NÓÓIIS MEMU…!
    TIÃO : PAA NÓÓIIS MEMUU….!

    AHUAHUAHUAHUA

    ÉÉ QUENTE…!

    CADA DIA UMA PÉROLA NAQUELA ESCOLA…!

    EU TRINCO DE DAR RISADA…!

  2. É RAfael Vc foi viaja hem, e nem fez a festa né mlk…kkkkkkkkkkkkkkk…

  3. A parceria desses mlk é forte d +….

Deixe uma resposta

