Festa das Cerejeiras.

Foi no dia 28 de Junho de 2008, na cidade de Garça interior de São Paulo localizado +/- que no Sudeste do Estado, onde acontece uma das mais conhecidas festas da Região Paulista.

Conhecida como a “Festa das Cerejeiras”.

Mas como todos os participantes da festa podem saber e até então terem presenciados, onde estavam as “Cerejeiras”???

Uma Festa das Cerejeiras sem as Cerejeiras é meio estranho, não é?
Pois não, o importante foi a ZONNNNNA!

HAHAHAHA!

Lotado de pessoas Bonitas, povos de toda Região que encantou a cidade de Garça nesses 4 dias de Festas, o foda é contar toda as palhaçadas!

HAHAHAHAHHA.

Segura o Ninja VERDE do Lado Esquerdo de todos..teve até apresentação de HIP HOP da parte dele!

Uma breve “anedóta” do Ninja Verde:
– Não Kara é que meu irmão, meu irmão mesmo, meu irmão de coração, pegou a bola, bola boa mesmo bola da penalty, falo assim:
– Eu vou acerta lá na furquia, vo por essa bola na furquia.
– Coloco no meio de campo, 50 m, 50 m, não tinha goleiro e nem barreira.
– Chutou, acertou a bola lá na gaveta, num é que o muleque acertou.”

Ai eu Perguntei:

– Oloko, então o kara é bom msm?

Ninja Verde:

– Haha, vc não entendeu pô, não tinha goleiro e nem barreira .. eu tbm não entendi.”

VCS ENTENDERAM?
A GENTE DISSE :
– NÃÃOO.

AI ELE DISSE :
– NEM EUU!

Dah pra Entendeeeeeeer??

Salva de Palmas para o “Ninja VERDE”

2 Respostas to “Festa das Cerejeiras.”

  1. jefferson Says:

    DAEEW!
    OO NINJA VERDE ERA FODA PESSOAL! O CARA MANDA MUITO BEM NO HIP HOP! ;P

    FESTA DA CEREJEIRA ESSA ANO FICO NA HISTORIA MANOO! ÉÉ NOIS ANO QUE VEM DE NOVOO E MAIS MUITOS ANOS PELA FRENTE!
    O BAGUIO É PAH NÓIS MEMO! DEMOROOOOWWWWWW!

  2. ISSU MEMUU JEFF….!

    A MELHOR FESTA Q EU FUI ATÉ HJ..!

    ESSA VAI TER HISTÓRIA PRA CONTAR PELOS PRÓX 100 ANOS….!

    ANO Q VEM TEM MAISS GALERAA…!

    O BAGUIO ÉÉ PAA NÓÓIIS MEMUU…!

    ABRAÇÃÃÃO

Deixe uma resposta

