Aniversário do MANO!

Espaço Dedicado ao Mano RAFA pelo seu Aniversário completado no dia 3 de Julho de 2008.

Aow Mano RAFA!
Parabéns pra vc, que vc seja muito feliz e que a cada dia que passar, você possa sempre nos divertir e nos fazendo mais alegres com as suas imitações de todos!

“- Vou dah um pedala Robinho nesses cara.”

E que vc continue nos ensinando a andar de moto!
HAHAH!

Se cuida MANO!
Nós te amamos Pooooooo!

” O Baguio é pah nóis memo ” <

4 Respostas to “Aniversário do MANO!”

  1. CARAII MANOO TO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER A ADMIRAÇÃO Q VCS TEM POR MIM….!
    ÓIIAA DE CORAÇÃO MEMU….!
    EH MTO BOM TER AMIZADE COMO A DE VCSS….VLWW POR ME ATURAREM NOS MOMENTOS BONS E RUINS…!
    PQ PRA MIM NUM TEM TEMPO RUIMM…!
    SEJA NA ALEGRIA OW NA TRISTEZA TO SEMPRE FAZENUU PIADINHAA…!
    MASS EH ISSO AII MANOO´S

    E O MAIS IMPORTANTE :

    O BAGUIO EH PAA NÓÓISS MEMUU…!

    \0/

  2. AHH A AUTO ESCOLA CEI ESTÁ COM MATRICULAS ABERTAS P/ NOVOS ALUNOS….!

    QUEM QUISER EH SOH FALAR COMIGOO..!

    ASHUAHSUASHUASHUASHUAS

  3. O Baguio é pah nóis memo CARAAAIO!

  4. eh pah nois memo pô…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: