Descobrir qual Nº. te ligou Restrito. [TIM]

Eu sempre me deparei por ligações restritas em meu celular, e já vi muitas pessoas reclamarem por não saber quem que ligou, e até me perguntaram se eu sabia como fazer para ver.

Bom, informo para todas as pessoas que Programação de Celular é Programação[Pleonasmo?? :P], e eu digo por tudo que eu já li e que presenciei que nenhum tipo de Programação é perfeita, nenhum programa informatizado é perfeito.

Então vamos ao que interessa, este tutorial foi feito na operadora TIM, porque é o celular que eu possuo.

Primeiramente a TIM oferece muitos recursos para seus clientes, assim como a Claro, a VIVO entre outros também devem informar aos seus clientes, e um desses recursos é o relatório de ligações.

Vamos lá?

Primeiramente faça seu login inserindo o Numero de seu celular com o DDD sem o 0 e os 4 digitos do PUK(senha).

Em seguida digite a senha de identificação.

Entrará então a tela Serviços.

Em seguida clique em Seus Créditos e Acompanhamento de Créditos.

Em seguida coloque a data que deseja fazer o relatório.

Eu aconselho a fazer manualmente, porque quando eu faço por dias contados lá sempre dah algum BUG e fica faltando alguns dias na lista.

Lembrando que só sai o relatório de até o dia anterior da consulta.

Agora é só você ver no relatório o dia e o horário que te ligaram Restritos e se quiser, retornar a ligação.

[Agora os "Troteros" de plantão que se cuidem!]

\o/

8 Respostas to “Descobrir qual Nº. te ligou Restrito. [TIM]”

  1. Bom dia estou com o mesmo problema a operadora em questão é vivo, ligo pra operadora mas é impossivel falar com eles, te passam de um pra outro e nao resolvem nada, tem a mesma maneira de descobrir que a tim?

  2. OLHA JA TENTEI MAS NUM SAI..PARECE QUE A TIM DESATIVOU ISSO DAI…ME INFORME MELHOR OBRIGADO,,,

  3. Olá bom dia.
    Também tenho recebido essas ligações restritas, que quando atendo não falam nada, e há algum tempo atrás meu namorado também recebeu… na época le conseguiu ver pelo site da tim, acredito que dessa mesma forma que você ensina…..mas hoje entrei no site da tim, seguindo suas instruções, mas nem tem mais essa opção ” Acompanhamento de Créditos” e não consegui achar algo semelhante para pesquisar…acho que tiraram , você saberia outra forma de descobrir o número restrito?
    Grata
    Mara

  4. preciso saber com se descobre isso, pois estou recebendo ameaças e quem me liga ta ligandosem número. tem outra forma de saber?
    é urgente!!!

  5. Thiago Morais Says:

    Gente estou precisando muito saber quem me liga restritamente a minha operadora é a vivo. Desde já fico Grato a atenção..

  6. Ahh tentei e não tem essa opção ai no site “acompanhamento de créditos”,que pena pois adoraria descobrir quem me irrita na madrugada rs!
    Mais valeu a tentativa se souber outra forma … me diz!!!

  7. HUSTAVO ROGÉRIO Says:

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA DSCOBRIR O PUK DO MEU CELULAR?

  8. gostaria de saber como é que descubro puk do meu celular
    o meu celular é um sansung sgh x480

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

